Ponto Digital .net

Requerimentos de sistema

Programa instalável em qualquer versão do Windows

Descrição

Programa de Computador destinado a coletar o Ponto dos Funcionários em comércios e empresas. O administrador do programa poderá escolher de que forma ele prefere que o ponto seja marcado, que são elas:

A) Biometria com Leitor USB:
Forma mais utilizada para identificar o funcionário. Basta colocar o dedo no sensor, esta sendo ligado a qualquer porta USB do Computador. *Veja Marcas e Modelos Compatíveis.

B) Digitação de Senha no Teclado:
Desta maneira não há necessidade de adquirir equipamentos extras para a coleta do ponto, basta digitar a senha previamente cadastrada no próprio teclado do computador.

C) Registrador Eletrônico de Ponto Homologado:
Estes tipos de equipamento possuem a forma de importação de dados gerados. Basta gerar o Arquivo Fonte de Dados e utilizar o "Programa Ponto Digital" da Carbon Services para tratar e gerar o relatório espelho de ponto.

D) Sensor de Cartão de Proximidade:
Requer equipamento ligado na porta USB do computador para realizar a leitura de cartões, chaveiros entre outros com Tecnologia RFID.


Como instalar:
Após a contratação do serviço será disponibilizado um passo a passo via e-mail, bastando apenas baixar, executar o arquivo e ao final preencher com o CNPJ ou CPF do contrate. Será possível instalar em quantos computadores desejar.

Diferencial:
Base de dados em nuvem. Perfeito para controle de filiais em tempo real. Atende qualquer tipo de escala de trabalho. Não precisa realizar backups. Integra Locais de Trabalho via internet.

Como Contratar:
Solicite nossa proposta comercial através da guia "CONTATO" neste site.

Funcionalidade

O Programa Ponto Digital gera diversos relatórios relacionados ao controle de horas, sendo os mais utilizados:

A) Relatório Convencional de Marcações por Período:
Será possível identificar neste relatório, além das marcações feitas no intervalo de tempo selecionado, todo cálculo em tempo, destacando Horas Extras ( 50%, 60%, 100% ...), faltas, apresentações de justificativas e turnos exigidos.

B) Relatório Detalhado de Jornada de Trabalho:
Este relatório exibe além das opções destacadas acima, o controle de ADICIONAL NOTURNO, onde o funcionário pode marcar o ponto em um dia e concluir no outro.

C) Relatório Espelho de Ponto:
Item obrigatório para empresas e negócios que devem atender a portaria 1510/MTE, possuindo um layout de exibição em conformidade às exigidas em citada portaria após a importação de dados.

Opcionais

Leitores Biométricos Compatíveis:
*Leitores de Impressão Digital da marca Nitgen.

Copie o Link para Consultar Valores e Fornecedores:

https://lista.mercadolivre.com.br/leitor-de-impress%C3%A3o-digital-nitgen#D[A:leitor%20de%20impress%C3%A3o%20digital%20nitgen]

* Leitores Digital Persona(Modelos U.are.U 4500 Series e U.are.U 5000 Series)

Copie o Link para Consultar Valores e Fornecedores:

https://lista.mercadolivre.com.br/leitor-de-impress%C3%A3o-digital-digital-persona-4500#D[A:leitor%20de%20impress%C3%A3o%20digital%20digital%20persona%204500]


Para acionar Sirenes, Fechaduras entre outros dispositivos elétricos:

Placa Controladora de Dispositivos via porta USB (USB ONE RELAY):

https://www.kmtronic.com/index.php?route=product/product&product_id=52